Famosos

Luiza Possi sobre boatos de namoro com Maria Gadú: "Senti o preconceito"


dc43ef1dbcec1ca2a617dc9e8562994b.jpg
Divulgação

A cantora Luiza Possi, em uma reveladora entrevista para a revista "Época", falou sobre o preconceito que o povo teve com ela sobre um boato de um possível namoro com Maria Gadú.

"Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele. Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria. Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, tem coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém", comentou.

Luiza lembrou do caso de sua mãe, Zizi Possi, que namorou a também cantora Ângela Ro Ro nos anos 80, sofrendo grande preconceito na época: "Ela lutou tanto para desvincular tudo o que aconteceu da carreira dela...". Devido aos boatos na época, Luiza confessou que pensou em deixar o Rio de Janeiro, onde mora até hoje, para ficar perto de sua família em São Paulo: "Foi um pensamento, mas desisti na hora".

Curiosamente, Luiza Possi e Maria Gadú hoje trabalham como assistentes dos jurados Daniel e Claudia Leitte, respectivamente, no programa "The Voice Brasil", da Rede Globo.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado