Famosos

Bárbara Paz fala sobre acidente: "Caí no buraco e não desisti"

Atriz de "Amor à Vida" participou do "Mais Você" nesta terça


b4bdc4505caa1867a07a349e39caa61e.jpg
Divulgação/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (03), a atriz Bárbara Paz participou do programa "Mais Você".

Em conversa com Ana Maria Braga, a Edith de "Amor à Vida" falou sobre a novela e também sobre a sua vida.

Em determinado momento, ela relembrou o acidente que sofreu quando tinha 17 anos. "Não parei a minha carreira. Pensei: 'vou enfrentar'. Caí no buraco e não desisti! Muita gente me negava testes. Se eu sorrir, a cicatriz não aparece, então eu fazia os testes publicitários sempre sorrindo. Minha cicatriz vai estar comigo para o resto da vida. Faço preenchimento para disfarçar e já melhorou muito”, contou.

"Em muitos momentos da minha vida me perguntei: 'por quê comigo?'. Alguma lição eu tenho que tirar disso tudo. Que bom que nada é impossível. É só a gente querer", completou.

Sobre a trama de Walcyr Carrasco, Bárbara disse: "É um trabalho divino. A Edith é um mulher que tem pactos e alianças com o César (Antonio Fagundes), mas também, da forma dela, se apaixonou pelo Félix (Mateus Solano)".

Ela não adiantou muitos detalhes das próximas emoções da história, mas deixou escapar: “Ontem gravei uma cena com o Félix que acho que muda o rumo de novo da novela (...) A gente também não sabe o que vai acontecer. A única coisa que eu tinha certeza é que a Edith ama esse homem (Félix). Qual mulher aguentaria tanta coisa? Por mais que ele faça o que faça, ela gosta dele”.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado