Famosos

Troca de farpas entre Carla Vilhena e Bruno Chateaubriand repercute

Caso que aconteceu no início da semana ainda rende


32db534805ccb90b4dd3d4506e3959e4.jpg
Fotos: Divulgação

Uma briga tem chamado a atenção dos internautas desde o início da semana no Twitter.

Carla Vilhena e Bruno Chateaubriand trocaram farpas, devido a um comentário do empresário quando uma matéria da jornalista, sobre o casamento do cantor Naldo com a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, foi exibida no "Fantástico".

No último domingo (30), Chateaubriand escreveu no microblog: “A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?".

No dia seguente, avisada do tweet, Vilhena respondeu: “Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...".

O comentário foi considerado preconceituoso por muita gente e repercute até hoje. Procurada pelo jornal "O Diário de SP", Carla comentou: "Disse tudo o que tinha para falar no Twitter. Não vou mais falar disso".

Já em seu blog no site da revista “Veja Rio”, Bruno falou que tem parte da culpa no caso, pois começou a discussão.

“Estava com amigos e confesso que fui atrevido e mal educado ao me meter na vida pessoal dela, quando soltei a alfinetada de que ela seria perfeita para entrevista, já que a mesma tinha se casado de luvas. Opinião pessoal? Pode ser! Não tenho nada com a vida dela e por isso peço desculpas por ter sido, repito, mal educado”, falou ele, que já trabalhou na TV como repórter da nova versão do “Viva a Noite”, que foi ao ar no SBT em 2007.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado