Famosos

Luciele di Camargo deixa carreira de atriz para se dedicar à família

Irmã de Zezé di Camargo e Luciano é casada com o ex-jogador Denílson


45e674e66aa54f04beb892380b86b48d.jpg
Divulgação/Arquivo pessoal

Casada desde 2010 com o ex-jogador e comentarista da Band, Denílson, Luciele di Camargo encerrou sua carreira artística.

A irmã de Zezé di Camargo e Luciano decidiu que irá se dedicar exclusivamente à família e à criação de sua filha, Eduarda, de dois anos.

"Não pretendo mais voltar à televisão. Não quero mais trabalhar como atriz. Pode ser que eu mude de ideia, mas, agora, quero me dedicar apenas à função de dona de casa e de mãe. Sempre tive esse sonho de construir família e estou muito feliz assim. Até sinto falta de atuar, mas estou muito bem longe da TV", revelou ela em conversa com o jornal "Extra".

Luciele começou na TV em 2003, na novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos na Globo. Depois, participou de "Senhora do Destino" (2004), "Páginas da Vida" (2006), "Sítio do Pica Pau Amarelo" (2007) e "Casos e Acasos" (2008) na emissora carioca.

Em 2009, migrou para a Record onde ficou confinada no reality-show "A Fazenda" e também atuou na novela "Bela, a Feia", seu último trabalho como atriz. Formada em Artes Cênicas, ela também trabalhou no teatro e no cinema.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado