Famosos

"Ele quer ir embora de qualquer jeito e está agressivo", diz esposa sobre Maguila

Ex-pugilista segue fazendo exames e sem previsão de alta.


img20130122112711.jpg
Divulgação

Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (22), a mulher do ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, afirmou que ele quer deixar o hospital de qualquer jeito.

Irany Pinheiro revelou que ele vai precisar de novos exames e segue sem previsão de alta: "Ele quer ir embora de qualquer jeito e está agressivo. Os médicos estão estudando o caso, parece que é Alzheimer. Surgiu há cinco anos e precisamos de mais exames para saber do que se trata".

O jornal informa que o hospital não deu detalhes sobre Maguila e que os exames vão mostrar se a internação foi mesmo por conta do Mal de Alzheimer.

Ainda na entrevista, Irany contou que a internação foi necessária após o ex-pugilista aumentar seu grau de agressividade: "O problema é que ele está agressivo há algum tempo. Estávamos tolerando, mas chegou a um ponto em que não podíamos mais contornar", disse.

Maguila recusou tomar os remédios, o que levou os médicos a sedá-lo. "Estamos esperando o resultado do exame. Ainda precisa de tomografia, ressonância... Acho que essa semana sai alguma coisa", concluiu ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado