Famosos

Amiga pede desculpas por ter atropelado o cantor Bruno, do KLB

Rapaz agradeceu carinho da família e enviou mensagem emocionada ao irmão Kiko


img20120822142558.jpg
Cantor divulgou foto com o braço machucado; confira abaixo
O cantor Bruno, do KLB, foi atropelado por uma amiga na madrugada da última segunda (20) em SP, enquanto ele tirava fotos com algumas fãs.
 
O artista teve uma luxação na perna e recebeu alguns pontos no braço, mas está bem, já em casa.
 
Ontem, a amiga que o atropelou enviou um pedindo desculpas. Segundo o pai e empresário de Bruno, Franco Scornavacca, a mulher se mostrou arrependida na mensagem pelo celular.
 
“Na mensagem, ela dizia que lamentava tudo aquilo e disse que já, já eles vão se falar para esclarecer todo o ocorrido. Ela também se mostrou aliviada por que tudo terminou bem”, disse Franco ao jornal "Extra".
 
A família de Bruno não pretende denunciar a moça para a polícia. Eles também acharam melhor não revelar a identidade dela até que os dois se encontrem. “O importante é que ela está arrependida, que Bruno a perdoou e que tudo terminou bem”, completou o pai do cantor.
 
Nesta quarta-feira (22), Kiko do KLB mostrou uma mensagem de agradecimento que o irmão Bruno lhe enviou.
 
 
O texto foi divulgado pela rede social Instagram, e mostra o carinho do caçula. “Posso dizer que o desespero quando eu cai no chão, não era de não sentir dor, de deixar de andar talvez, ou até coisas piores. Meu desespero era de estar sozinho sem vocês, minha família, ou em pensar no desespero de vocês”, escreveu Bruno na SMS enviada a Kiko.
 
“Não tenho explicação do que você é pra mim. Suas palavras e seu amor por mim não cabem nesse planeta. Obrigado por existirem na minha vida. E agradeço a Deus por ter me protegido para que eu possa continuar essa jornada da vida ao lado de vocês. E também por ele ter protegido meus braços para que eu possa sempre dar esse abraço em você. Não foi dessa vez. Tamo junto pra sempre. Te amo”, finalizou o cantor.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado