Colunas

OlharTV: E agora, o que fazer?


img20120816160043.jpg
Terceira temporada de "The Vampire Diaries" chega ao fim - Divulgação

Detesto despedidas. Aliás, eu acho que ninguém gosta. Estamos acostumados a viver rodeados de pessoas e dizer adeus, ou um simples até logo, incomoda, dói e, dependendo do caso, chega a ser revoltante.

Este ano, duas  das minhas séries favoritas tiveram seu final definido: "House" e "Desperate Housewives", que permaneceram em nossa telinha exatos oito anos, se foram para nunca mais voltar.  
 
Meu Deus, oito anos! Já pensou o que podemos fazer em oito anos? Nascer, crescer, estudar, se formar, trabalhar, casar, ter filhos... Tá certo! Não tudo isso em apenas oito anos, mas esse tempo é suficiente para concluir pelo menos um desses sonhos.
 
Mas, ao invés disso, a gente acompanha a vida desses personagens que, de tão maravilhosos, acabam se tornando nossos amigos íntimos. Em compensação, um belo dia, assim como um coleguinha da escola ou vizinho, ele parte e você, simplesmente, precisa aprender a lidar com a falta que irá lhe fazer.
 
Esta semana me despedi de mais uma série e mesmo que seja apenas um “até logo”, já que ela foi ali, mas volta já, é um horário a menos em minha agenda. A terceira temporada de "The Vampire Diaries" acabou. Se não bastasse ter sido rápida demais, já que o Warner Channel decidiu exibi-la todos os dias, foi a melhor até agora. 
 
Vampiros de tirar o fôlego de qualquer mortal, lobisomens maravilhosos, bruxas, muitos feitiços, váris lutas, bastante intrigas, muito amor e paixões avassaladoras... Agora sim, temos uma série decente em termos de assuntos sobrenaturais.    
 
Ok, eu confesso, desta vez estou sentida. Muito sentida! E eu, tolinha que sou, imaginei que nunca mais iria sofrer de abstinência por causa de uma série, e olha que acompanho muitas. Depois do término de "House", agora não sei o que fazer.
 
Revejo a temporada? Baixo a próxima pela internet? Pesquiso spoilers? Compro todos os livros e começo a ler a partir do quarto volume? Amigos-leitores, aceito sugestões. Mas, enquanto elas não chegam, vou aproveitar a maratona que o canal prometeu para esta sexta-feira (17), a partir das 20h.
 
 
Tatiana Bruzzi é colunista do NaTelinha e editora dos blogs:

www.blogespetaculosas.blogspot.com

www.eueumesmaemeusfilmes.blogspot.com
 
 
 
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado