Cantor

Filho de Naldo Benny desabafa: "Alucinado e julgado no meio do furacão"


naldoefilho_ef91fd3b0a3a9d56a7f48449404ee0f4569e4830.jpeg
Divulgação

Filho de Naldo Benny, Pablo Jorge, 19, usou o Instagram para fazer um desabafo após ver o pai ser detido por porte ilegal de armas e acusado pela mulher, Ellen Cardoso, de agressão com direito a golpe de garrafa.

Parado em frente a um elevador e com a cara fechada, Pablo disse que "somos fortes", "temos fãs", "a fase ruim vai passar" e "somos filhos de Deus".

"Alucinado e julgado no meio do furacão. Cada cabeça um pensamento além da intenção. De matar ou morrer, os anjos vão sofrer Mas se tiver que ser, vai ser! Somos fortes e temos fãs. É obrigatório a fase ruim passar. Somos filhos de Deus, e ele está no controle. Sorria diante de tudo! Ao infinito e além!", escreveu.

Naldo Benny foi preso na última quarta-feira (6) e solto no mesmo dia após pagamento de fiança.

No dia seguinte, gravou um vídeo e chorou ao pedir perdão à esposa. "Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", disse.

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado