Fechada para balanço

Vera Fischer revela que teve dois amores na vida e diz: "Não quero mais"


verafischer_881e09f8bf84e5c6e7a35150562b713e56d9bd7d.jpeg
Divulgação

A atriz Vera Fischer completou 66 anos nesta segunda-feira (27) e relembrou dois amores que teve na vida ao jornal Extra: Perry Salles e Felipe Camargo.

Solteira, ela garantiu que os dois foram seus grandes amores. "Queria ter um companheiro com quem pudesse conversar, discutir o trabalho, mas morar junto não mais", lamentou, afirmando, porém, que não quer mais morar junto com homem.

"Quando me casei com o Perry, eu tinha 19 anos, e ele 33. Era lindo, talentoso. De cara, não dei mole, eu era muito livre, não queria me amarrar a ninguém, mas aí não deu, né? Nos casamos em Blumenau só no religioso. Tive a Rafaela e fiquei com ele até me apaixonar pelo Felipe, que é nove anos mais novo do que eu", contou Vera.

Depois, a atriz terminou seu casamento com Perry. Antes de se separar, de Felipe, porém, pensou: "Não posso terminar esse relacionamento sem ter um filho homem". Dito e feito, ela teve Gabriel.

"A gente já estava separado. Eu fiquei grávida porque quis. Não ia contar para o Felipe, mas contei, ele chorou. Nós voltamos e ficamos mais um tempo. Só tive dois amores na vida. Não quero mais", pontuou.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado