Saúde

Buchecha teve uma síndrome que simula infarto, passa bem e recebe alta


buchecha_719b9ec3caf329a6e1e7f9c9cb3cda210ed65ea1.jpeg
Divulgação

O cantor Buchecha recebeu alta na manhã deste sábado (26), após passar por uma bateria de exames no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca.

Ele foi internado na manhã de sexta-feira (25) depois de passar mal na madrugada, com fortes dores no peito e suspeita de infarto agudo do miocárdio. Mas os resultados apontaram que Buchecha teve foi uma síndrome enquanto dormia que simula um infarto, chamada de angina de Prinzmetal.

Tal problema costuma se resolver sozinho pois não há ruptura do vaso. Assim, após um dia de repouso e exames, o cantor foi liberado.

Em seu Instagram, ele comentou: "Passando aqui só pra informar que estou ótimo, hoje pela manhã recebi alta dos médicos e graças à DEUS não se confirmou o caso de infarto, foi apenas um susto e estou já em casa de repouso pois Ainda é necessário alguns cuidados, mas o importante é que não há perigo grave com minha saúde! Peço que continuem orando por mim, e por todos que ainda estão internados, eu quero só dizer a todos vocês MUITO OBRIGADO pelas orações e força positiva!".

Buchecha teve seus shows cancelados neste fim de semana.

 

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado