Polêmica

Ex-BBB Emilly se explica após ser flagrada chamando as pessoas de "pobre": "sangue quente"


emilly-foto-materia18052017_aeda5a704c7f936159181f3d2c34d2656706fef3.jpeg
Reprodução

Campeã do "BBB17", Emilly Araújo veio à público se explicar após ser flagrada chamando as pessoas de "pobre" e dizendo-se "rica" do alto de um camarote do Villa Mix Festival no último fim de semana.

Depois de toda polêmica que isso virou, chegando a ser um dos assuntos mais comentados com a hashtag #EmillyVergonhaNacional, a ex-BBB explicou a situação e pediu desculpas pelo ocorrido.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma imagem com um texto, onde conta que o "sangue esquentou" após ser detonada por uma pessoa que estava no setor pista do evento.

Emilly diz que não aguentou e passou a bater boca quando ouviu palavras como "pobre, cafona, você veio para Goiânia pra tentar dar o golpe da barriga".

"No auge do meu sangue quente (que vocês conhecem muito bem), devolvi alguns dos xingamentos que ela fez a mim", explicou. "Peço desculpas do fundo do meu coração se magoei alguém", completou.

Além dessa polêmica, no último domingo (2) o colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, noticiou que a gêmea não quer ser chamada de "ex-BBB". O pedido foi feito por uma assessora ao jornalista durante o Arraiá Solidário em benefício à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio.

Confira o comunicado de Emilly na íntegra:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado