Alerta

Ísis Valverde leva bronca do Detran ao publicar foto dentro de carro em movimento


ritinhagravida_2ee2dec3564a5ff6b2e477a7fa7d30912320eaa4.jpeg
Ísis Valverde é Ritinha em "A Força do Querer" - Divulgação/TV Globo

Por essa ela não esperava. No ar atualmente como Ritinha em "A Força do Querer", Ísis Valverde levou uma bronca do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) no Instagram.

O fato aconteceu em um post da atriz onde ela aparece dentro do carro com as pernas no colo do namorado enquanto ele dirigia na estrada. "I wish! On the road with love!", escreveu em inglês na legenda, que significa "Eu desejo! Na estrada com meu amor", na tradução livre.

Deparando-se com a imagem, o perfil do Detran fez um alerta: “Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!”.

A publicação com o registro foi feito no dia 9 de junho, mas a mensagem do órgão público só chegou à imprensa nesta sexta-feira (23), em descoberta feita pelo jornal Extra.

Ísis Valverde leva bronca do Detran ao publicar foto dentro de carro em movimento

Os seguidores de Ísis Valverde concordaram com o Detran. "Uma ggrade atriz de minha admiração, mas que precisou sim de uns conselhos, pelo simples motivo: ainda queremos te ver por muito tempo nas telinhas. Todo ser humano precisa de um conselho! A gente escorrega todo dia na maionese", disse um internauta.

"Acho você linda e uma pessoa doce, ainda quero te ver muito na telinha. Não esqueça que já se acidentou. Bjs no core", disse outro. " Poxa, você Já conseguiu dar Pt em uma Range Rouver Evoque. Você esqueceu do episódio? Seja prudente, dê bons exemplos. Afinal vocês artistas tem fãs de toda idade!", relembrou mais uma.

Grande parte dos comentários vieram após a repercussão do caso.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado