Saudades

Fernanda Souza conta que foi obrigada a gravar depois da morte do pai e se emociona


fernandasouza-giovannaewbank-16062017_ae48a0879c9c260f2876e4ab3da1cfb44ab4dbf3.jpeg
Reprodução

A atriz e apresentadora Fernanda Souza se emocionou ao relembrar a morte do pai durante um bate-papo com Giovanna Ewbank em seu programa no YouTube, o "Na Cama com Gio Ewbank".

Além de temas mais ousados, a entrevista também contou com perguntas mais emotivas, como quem ela traria de volta à vida por 30 minutos se tivesse uma máquina do tempo. Foi aí que Fernanda falou do pai, Eldes Souza, que faleceu em dezembro de 2013.

Ela lamentou a impossibilidade de estar mais tempo com a família neste momento. “Queria ter ficado ao lado da minha irmã, mas eu tinha que gravar. Tinha pedido para não ir, mas disseram ‘não, você tem que gravar’. E eu, muito profissional, fui. Hoje em dia eu não iria. Recebi a notícia no set”, contou.

A atriz foi, mas lembra que não conseguiu fazer nada. “Travei, o cara falou ‘entra em cena’. Eu só olhava pra ele e falei ‘meu pai morreu’”, disse.

Foi a partir daí que Fernanda e Giovanna foram às lágrimas, emocionadas com as lembranças.

Depois, ela contou que rezou muito para o pai. “Queria estar forte. Ele precisava de mim, pra ele estava sendo muito difícil, ele estava perdendo tudo, ele estava indo embora”, desabafou.

Na época da perda do pai, Fernanda Souza estava no elenco da novela "Malhação - Casa Cheia".

Confira o vídeo (a emoção sobre o pai inicia no minuto 5):

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado