Exclusivo

Mayara comenta expulsão de Marcos no "BBB17": "jamais imaginei que chegaria a esse ponto"

Mineira fala sobre o reality e diz que viu brincadeiras machistas do cirurgião plástico


mayarabbb (2)_ae0726eed4473692f9c3a45e74ff7a8ec5fe70ad.jpeg
Divulgação

Mayara foi a segunda eliminada do "BBB17", no dia 7 de fevereiro. Mas marcou em sua passagem, com declarações fortes, tendo uma relação com o gêmeo Antônio nos primeiros dias de confinamento e criando um forte laço de amizade com Vivian, que terminou como vice-campeã do reality.

Em entrevista ao NaTelinha, a mineira comentou sobre a experiência: "Foi uma experiência única! Quando eu saí do 'BBB' não imaginava a projeção que daria... Sou eternamente grata a todos que me deram essa possibilidade. Tem sido muito bom, mudou minha vida da água para o vinho".

Questionada sobre as críticas que recebeu sobre o seu corpo, de que seria grande e artificial, Mayara disse não se importar: "Cada um tem um tipo de corpo. O meu tipo de corpo é de família, minha estrutura é grande mesmo. Levo numa boa. Eu não fico levando em consideração não. Na verdade, a TV aumenta muito também, mas eu não me incomodo muito com isso não. Estou muito focada na minha carreira profissional, estou trabalhando pra caramba. Não me importo com crítica".

Mayara comenta expulsão de Marcos no \"BBB17\": \"jamais imaginei que chegaria a esse ponto\"

Por outro lado, a bacharel em direito agradeceu o carinho que vem recebendo do público nas redes sociais, além de trabalho. "Foi muito legal o retorno, o pessoal é muito carinhoso. Retorno no trabalho também, com presença vip, publipost...", comemorou.

Nas poucas semanas em que ficou na casa, Mayara fez amizade com praticamente todos os participantes. E continua assim, mas com uma exceção. "A amizade continua com todo mundo. Sou muito amiga da Vivian, do Manoel, com o Antônio nem tanto... mas não tenho rancor de ninguém, todo mundo entendeu que foi um jogo e acabou. Só mesmo o Marcos que eu não tenho contato, porque ele tá mais afastado, mais na dele. Mas o trio Mayara, Vivian e Manoel continua!", contou.

Mayara comenta expulsão de Marcos no \"BBB17\": \"jamais imaginei que chegaria a esse ponto\"

Falando em Marcos, que foi expulso na última semana do "BBB17" acusado de agredir Emilly, a mineira se mostrou impressionada. "Jamais imaginei que chegaria ao ponto que chegou... Tinha algumas brincadeiras mais machistas que eu já não gostava... E até na hora que eu e a Vivian fomos líderes, indicamos ele com o argumento exatamente das brincadeiras machistas... Mas, nossa, nunca passou pela nossa cabeça que chegaria ao ponto de ser expulso por ter sido reconhecido por uma delegada que já era uma agressão. Fiquei chocada! Fiquei meio sem entender o que estava acontecendo, foi uma coisa bem forte", disse.

E continuou sua análise sobre o cirurgião plástico: "Quando eu saí da casa ele era favorito. Eu pensei: 'se ele é favorito, então eu tô errada, deixa eu assistir e ver por que eu tô errada'. Então eu fui vendo que ele estava mostrando um lado dele cavalheiro, gente boa com todo mundo, então eu falei: 'realmente eu tô errada, ele parece ser super educado, eu cismei com ele à toa'. Só que aí depois ele voltou ao que estava sendo mostrado desde o início".

Mayara comenta expulsão de Marcos no \"BBB17\": \"jamais imaginei que chegaria a esse ponto\"

Questionada se isso foi um jogo, Mayara acredita que sim: "Eu acho que sim. Porque todo mundo que estava lá dentro tava jogando. Mas eu não sei se ele é o machista ou o educado. Não tem como a gente saber qual foi o jogo dele".

Sobre a campeã Emilly, de quem não foi próxima no confinamento, a morena falou pouco: "Eu cheguei a ver ela na festa da final, desejei parabéns. Quem ganha o 'BBB' é porque o público escolheu, então foi quem jogou melhor".

Analisando sua participação no reality show, Mayara disse que mudaria sua estratégia: "Eu falei muitas verdades... Então acho que eu deveria ser mais calma lá dentro".

Mayara comenta expulsão de Marcos no \"BBB17\": \"jamais imaginei que chegaria a esse ponto\"

Por fim, falou sobre sua carreira daqui pra frente: "Eu sou atriz e modelo. Então agora eu estou focada na minha carreira de atriz, vou continuar estudando. Vamos começar a gravação de um filme, 'O Lampião' no segundo semestre. E parece que vão surgir uns projetos aí mas não posso falar muita coisa ainda.. Mas quem sabe não surge aí uma coisa na TV?".

E comentou uma inspiração em Grazi Massafera, que participou do "BBB5" e hoje é considerada uma das grandes atrizes da atualidade. "Grazi é uma grande inspiração pra todo mundo. Ela é um exemplo de ter mostrado que ela nao veio à passeio, ela é mesmo uma boa atriz".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado