Famosos

Douglas Sampaio detona Rayanne Morais e fala sobre término do relacionamento

"A pessoa decide ir para um prêmio sozinha e solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão?", disse


douglasrayanne.jpg
Foto: Divulgação
Douglas Sampaio e Rayanne Morais terminaram há 11 dias o relacionamento que durou pouco mais de um ano. O campeão da temporada 2015 do reality show "A Fazenda", da Record, usou suas redes sociais para atacar a ex companheira.
 
No longo desabafo, ele disse: "A pessoa decide ir para um prêmio sozinha e solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão? Inacreditável! Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata. Não queria expor, mas já que sou exposto... O que me cabe é me dedicar a minha vida profissional! Porque odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que eu vivo!"
 
Em seguida, ele explicou o motivo para o fim da relação: "Se vocês estavam querendo saber o que estava acontecendo, é o seguinte: quando colocamos nossa vida profissional a diante de uma família, dá no que deu! E eu não posso ficar parado dependendo de alguém que quer crescer independente de qualquer circunstância. Vou dar um exemplo: numa simples prova de salvar quem era querido numa final, quem foi coração e quem foi calculista? Eu sou isso, brother. Eu sou o que sou. Eu estou realmente inconformado de como estou sendo julgado sem saber de nada e tentando reparar erros de quem dorme e acorda do meu lado. Por isso eu cansei! Um rosto bonito não distingue a presença perfeita. Quem começou a me expor de maneira grotesca no Instagram não fui eu! Eu sempre dei o máximo e o meu melhor pra que tudo saísse perfeito, mas existe valores e tudo tem limite. É fácil sair de bonzinho".
 
E alfinetou: "Belo prêmio, bela parceria. Tudo mudou a partir de então, por isso a mudança repentina. Não sou palhaço. Ninguém colabora para minha melhora, então meu sincero fo**-se! Acolham a pessoa que me apunhala pelas costas. Parabéns para vocês. Vocês forçam um relacionamento que não existe mais!".
 
Douglas finalizou o post dizendo: "Acabou! Parem de idealizar uma coisa bizarra. Só estão atrapalhando. Eu falo a verdade e me fo** ainda. Da missa ninguém sabe um terço!".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado