Famosos

Pally Siqueira sobre namoro com Fábio Assunção: "Repercussão não me assustou"

Os dois se conheceram nas gravações de "Totalmente Demais"


pally.jpg
Obra à direita é criação de Pally - Foto: Roberto Thomé
A atriz Pally Siqueira fez sua na estreia na TV em novembro do ano passado como a funkeira Bárbara de "Totalmente Demais".
 
Agora, ela se prepara para lançar uma exposição e já conta com oito obras finalizadas, e ainda quer produzir mais cinco. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta que sempre lhe dão estímulo para que essa exposição aconteça e todo esse processo tem sido um desafio. "Distorção, movimento e inquietude do ser humano formam o conceito dessa nova coleção", diz.
 
Depois de "Totalmente Demais", ela não quer parar na TV: "Foi muito bacana (a experiência). Tive a oportunidade de dividir o set com pessoas que admiro demais, como Aílton Graça, Malu Galli, dentre outros. Gostei muito de fazer televisão e, assim que surgirem novos convites, terei prazer em conhecer mais o projeto e participar dele". 
 
Namorando o ator Fábio Assunção desde o início do ano, Pally é discreta ao tecer comentários sobre. "A repercussão não me assustou, alguma curiosidade é natural. O que me assusta é a falta de amor entre as pessoas e não percepção do outro como um igual. A minha vida particular é como a de todo mundo, comum. E o que eu tenho para mostrar, meu trabalho, é muito mais interessante do que as pessoas com quem ando e me relaciono", comenta. 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado