Famosos

Luciano Huck relembra um ano de acidente: "renascimento, agradecer sempre"

Huck e Angélica sofreram um acidente de avião no dia 24 de maio de 2015


lucianohuck-angelica-grande.jpg
Divulgação/TV Globo

O dia 24 de maio jamais será esquecido por Luciano Huck e Angélica. Foi nesta data em 2015 que o casal sofreu um acidente de avião, precisando fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda no Mato Grosso do Sul. Por pouco não morreram.

Passado um ano do acidente, o apresentadora da Globo relembrou nesta terça-feira (24) o acontecido e celebrou a vida em uma publicação no Instagram.

"Dia de agradecer. Agradecer sempre", escreveu ele, completando com as hastags "dando valor", "renascimento", "felicidade", "Família", "amor" e "2405".

Os seguidores foram solidários com Huck. "Deus abençoe as nossas vidas sempre", escreve um. "Dia do renascimento, renovação, fé . Que Deus os abençoe sempre", escreveu outro. "Deus é muito importante em nossas vida"", falou mais um.

Relembre

Angélica e Luciano Huck passaram por um grande susto no dia 24 de maio de 2015, um domingo.

O casal e seus três filhos estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".

Além dos apresentadores e seus filhos, também estavam no avião duas babás, piloto e copiloto. Todos sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado