Famosos

Agatha Moreira rechaça filhos no momento: "Só daqui a 10 anos"

A atriz estará em "Haja Coração", próxima novela das 19h


agathamoreira-verdadessecretas.jpg
Agatha teve participação de destaque em "Verdades Secretas" - Divulgação/TV Globo
A atriz Agatha Moreira já tem trabalho garantido na Globo em 2016.
 
Depois de interpretar uma modelo em "Verdades Secretas" (2015), ela estará ligada ao mundo da moda mais uma vez em "Haja Coração", trama que sucederá "Totalmente Demais" às 19h30. 
 
Anteriormente, a Ju de "Malhação" (2012) também tinha interesse por moda e sua personagem em "Em Família" (2014) trabalhava num estúdio de moda.
 
Coincidência ou não, em entrevista ao jornal O Globo, ela fala sobre esses papéis: "É uma coincidência divertida, porque eu modelei por muitos anos. Saí de casa aos 17 para trabalhar com isso e fico louca com os figurinos". 
 
 
Para Agatha, este é seu primeiro papel adulto na TV. "Sophia é um pouco mais velha do que eu, mora sozinha, é independente. Tenho me preparado para mostrar esta maturidade. São pequenos detalhes, como a empostação da voz, a maneira como ela anda, como senta, etc".
 
Atolada de trabalho, ela rechaça a ideia de ter filhos no momento. "Filhos? Só daqui a dez anos. Não tenho tempo nem para cuidar de um cachorro, imagina de uma criança. Tenho muito o que trabalhar, só estou começando", diz. 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado