Famosos

Ana Paula Arósio diz: "queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida"

Atriz está longe da TV desde 2010


anapaulaarosio-revistaclaudia.jpg
Divulgação/Revista Cláudia

No Brasil para divulgar o filme "A Floresta que se Move", seu primeiro trabalho como atriz após anos de reclusão, Ana Paula Arósio aceitou posar para a capa da revista feminina Cláudia e falar sobre a chegada aos 40 anos e carreira.

“Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tirava do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade”, diz ela.

Ana Paula está afastada da TV desde 2010, após atuar na série "Na Forma da Lei", da Globo. Depois disso, foi escalada para protagonizar a novela "Insensato Coração" e iniciou as gravações, quando de repente surpreendeu a todos pedindo afastamento do trabalho e depois se desligou da emissora. Paolla Oliveira entrou em seu lugar.

Ainda na entrevista, ela falou sobre um possível retorno: “Na verdade, não penso em voltar para um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê tesão, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”.

A atriz também explicou o motivo que a fez ficar tanto tempo afastada: “Desde menina eu queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida. É comum ouvir: ‘Quando eu me aposentar, vou...’, mas aí a pessoa está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso”.

Ana Paula Arósio é casada com o arquiteto e cavaleiro Henrique Pinheiro, com quem mora atualmente na Inglaterra. Sobre herdeiros, bradou: “Estamos deixando para Deus decidir”.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado