Famosos

Sophia Abrahão lança primeiro EP e comemora em seu Instagram


8493097af08de627049300be2afdf76a.jpg
Divulgação

A cantora e atriz Sophia Abrahão, que está fora da televisão desde o fim de "Amor à Vida", lançou nesta terça (15) o seu primeiro EP completo.

O disco foi gravado no primeiro semestre e foi finalizado nas últimas semanas. Lançado no iTunes, ele é composto por quatro faixas: “No final”, “Deixa eu gostar de você”, “Tudo que eu sempre quis” e “Deixa estar”.

No Instagram, além de divulgar a capa, Sophia agradeceu o apoio dos fãs: “É hoje o dia ;) hoje vocês vão entender o porquê de tantos dias sumida, tantos dias virando a noite em estúdio e deixando vocês cada vez mais curiosos.. é o start de tudo o que eu sempre quis, é o começo do nosso sonho que não podia ser construído de maneira mais sólida e verdadeira ;) em primeiro lugar eu agradeço aos meus lindos fãs que me deram todo amor necessário para que esse trabalho nascesse. Muito obrigada ao meu parceiro de todas as horas @felipecarauta, aos meus novos parceiros (mas que já são para vida inteira) @riqueazevedo_ e @joaomilliet da #cadainstante, ao @gabrielwickbold que fez essa capa lindíssima com todo o carinho! E ao @theocarias1 e a @vaniacmotta que arrasaram no beauty da nossa capa”.

Sophia Abrahão deverá voltar para as novelas em "Alto Astral", substituta de "Geração Brasil", que terá gravações iniciadas em novembro e será lançada em dezembro na Globo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado