Famosos

Shaolin ainda não se recuperou do acidente sofrido há três anos


3f7be648c3c14004804b5fedee106915.jpg
Divulgação

Francisco Jozenilton Veloso, humorista paraibano de 42 anos, mais conhecido pelo pseudônimo Shaolin, ainda tenta se recuperar do acidente sofrido em janeiro de 2011, na rodovia federal BR-230.

Em entrevista ao portal “G1”, Laudiceia Veloso, sua esposa, disse que ele passa por algumas dificuldades. “Ele não consegue executar alguns comandos do corpo, como externar a voz, mas responde através de sinais”, explicou.

Segundo Laudiceia, testes realizados em 2012 descartaram a possibilidade do artista estar em coma vigil, que seria quando há reações involuntárias. “Ele reage a coisas que aconteceram há muito tempo, mostra que lembra, escolhe suas roupas”, ressaltou.

Entretanto, apesar de se comunicar através do movimento dos olhos e seguir uma rotina de exercícios de fisioterapia, não há previsão de recuperação para ele, que passou por cirurgias e chegou a ficar internado por cinco meses. Hoje, ele permanece em casa sob os cuidados da família.

Cartunista, caricaturista, humorista e ator, Shaolin tornou-se conhecido no “Domingão do Faustão”. Além do programa da Globo, ele passou pelos humorísticos “A Praça é Nossa” (SBT) e “Show do Tom” (Record). Seu último trabalho foi no “Tudo é Possível”, ao lado de Ana Hickmman, também na Record.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado