BBB

Conheça os 20 participantes do BBB22

Começa nesta segunda (17) o BBB22 e todos os brothers foram revelados pela Globo. Agora o público tem feito projeções do que os participantes pode fazer na casa. Conheça um por um.

Autor: Redação NT

Divulgação/Globo

Laís - Pipoca

Natural de Crixás, em Goiás, ela é médica e tem 30 anos.Descreve-se como uma pessoa divertida e intuitiva. Diz ser rancorosa e odiar injustiças e mentira. Quer o prêmio para investir na carreira

Reprodução/Globo

Luciano - Pipoca

De Florianópolis, tem 28 anos e é ator e bailarino. Gosta de dançar e de preparar alguns dos drinks. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador.

Reprodução/Globo

Jessilane - Pipoca

Da Bahia, mas mora em Goiás. É professora e trabalha em um salão de beleza aos fins de semana. Diz que é brincalhona e adora balada. “Quero tudo, menos sair do programa como planta”, diz ela.

Divulgação/Globo

Eliezer - Pipoca

Eliezer tem 31 anos e é de Volta Redonda. Designer, é sócio de uma agência de marketing e branding. É aventureiro e adora a natureza. “Para colar comigo tem que ser louco”, avisa ele.

Divulgação/Globo

Lucas - Pipoca

Ele tem 31 anos e mora em Vila Velha. É engenheiro, mas estuda medicina. Ele afirma que tem um jeito alto astral, mas não suporta quem não sabe conversar.

Divulgação/Globo

Eslovênia - Pipoca

De João Pessoa, ela tem 25 anos. Estudante de Marketing, trabalha com influenciadora. Garante que tem personalidade forte e sangue quente, e conta que é brigona quando necessário.

Divulgação/Globo

Arthur Aguiar - Camarote

Nascido no Rio, ele tem 32 anos. Ator e cantor, é conhecido por ter feito trabalhos na Globo e Record. “Quero entregar tudo o que puder para a minha família”, destaca.

Divulgação/Globo

Bárbara - Pipoca

De Nova Hamburgo, Bárbara tem 29 anos. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. A gaúcha tem o espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas.

Divulgação/Globo

Natalia - Pipoca

De BH, ela tem 22 anos. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. “Eu vou lutar até o fim", resume ela.

Divulgação/Globo

Rodrigo - Pipoca

Tem 36 anos, natural de São José dos Campos. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.

Divulgação/BBB22

Vinicius - Pipoca

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar.Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho".

Divulgação/Globo

Pedro Scooby - Camarote

Ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, o surfista Pedro Scooby tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro. É surfista, gosta de aventuras e atualmente é casado. "Gosto de viver".

Divulgação/Globo

Paulo André - Camarote

Natural de Santo André, São Paulo, Paulo André tem 23 anos e é atleta olímpico de muito sucesso na sua modalidade.

Divulgação/Globo

Brunna Gonçalves - Camarote

A bailarina, influenciadora digital e esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada.

Divulgação/Globo

Maria - Camarote

Nascida no Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos. Ela atuou em Amor de Mãe. Na música, ela fala sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos.

Divulgação/Globo

Linn da Quebrada - Camarote

Atriz e cantora trans, ela tem 31 anos, nasceu em SP. Linn diz que gosta muito de escrever e suas composições têm um objetivo importante: “Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes".

Divulgação/Globo

Jade Picon - Camarote

A influenciadora digital e empresária Jade tem 20 anos e nasceu em SP. Solteira, diz que é seletiva no quesito relacionamento. Não se considera “pegadora”, mas muito animada.

Divulgação/Globo

Douglas Silva - Camarote

O ator Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme Cidade de Deus. Douglas diz que é “gente como a gente”.

Divulgação/Globo

Tiago Abravanel - Camarote

Neto de Silvio Santos, ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos.

Divulgação/Globo

Naiara Azevedo - Camarote

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Alcançou o grande público em 2016 com o hit 50 reais. “Sei que sou louca", comenta.

Divulgação/Globo

É hoje

O reality show começa nesta segunda (17), logo após Um Lugar ao Sol. Tadeu Schmidt é quem vai comandar a temporada 2022


Data de publicação: 17/01/2021

Reprodução/Globo