BBB

A trajetória de Arthur Aguiar no BBB 22

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 com 68,96%, superando os finalistas Paulo André, segundo colocado, e Douglas Silva, terceiro. Relembre a trajetória dele no programa.

Autor: Redação NT

Reprodução/Instagram

Covid

O ator entrou na casa três dias depois da estreia, pois foi diagnosticado com Covid. Ele precisou ficar isolado no hotel até se recuperar.

Reprodução/Globo

Arthur x Jade

No início, os dois eram parceiros. No entanto, ao não ficar feliz com a liderança de Jade, Arthur virou alvo da influencer, sendo indicado 3 vezes por ela ao paredão. No fim, ela saiu contra ele.

Reprodução/Globo

Jogando sozinho

Arthur tentou fazer alianças com DG, Tiago, Scooby e PA, mas eles não queriam combinar votos. Por causa disso, o ator passou a dizer que jogava sozinho.

Reprodução/Globo

Amizades

Mas o brother insistiu e conseguiu se infiltrar no grupo Disney, protegendo-se de vários paredões. Do meio para o fim, os meninos combinavam votos e se ajudavam nas provas.

Reprodução/Globo

Falsa eliminação

Arthur foi ao paredão falso e o público o escolheu para ficar no quarto secreto. Porém, faltando poucos dias para o fim, o movimento não mudou o andar do jogo.

Reprodução/Globo

Protagonista

Arthur foi o protagonista da edição, já que era bom de prova e também fazia grandes discussões no Jogo da Discórdia. Inúmeras vezes, ele se destacou por sua oratória e poder de argumento.

Reprodução/Globo

Merecido?

Arthur criou uma legião de fãs, mas também de haters. Merecido ou não, quem levou o prêmio foi o ator.


Data de publicação: 28/04/2022

Reprodução/Globo