Fim da linha

BBB 23: Ex-Casa de Vidro, Paula é eliminada com 72,5% dos votos

Biomédica não resistiu ao seu primeiro paredão


Paula no confinamento do BBB 23
Paula no confinamento do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/02/2023 às 23:38,
atualizado em 14/02/2023 às 23:50

Paula Freitas até pode ser vencido a votação para entrar no BBB 23 quando estava na casa de vidro, mas tal popularidade não foi o suficiente para ela sobrevivesse ao seu primeiro paredão. A sister foi a quarta eliminada do programa nesta terça-feira (14) com 72,5% dos votos. A saída da biomédica foi o recorde de rejeição da temporada. Até então era Tina que encabeçava o ranking de maior percentual da edição com 54,12%.

"Não dá pra forçar a barra. Forçar uma situação pra fazer algo marcante, não dá porque vai ficar forçando. E espontaneidade e autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só pra aparecer, só pra fazer VT, todo mundo percebe. Mas tem que aproveitar as oportunidades. Não pode ficar se escondendo", disse Tadeu, em parte do seu discurso.

"No outro lado dessa moeda, a tentativa de fazer uma grande jogada também pode provocar um gol contra horroroso no fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Tantos de vocês teriam uma resposta ao formar esse paredão, mas que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? Pior, e se eu dissesse que hoje sai dois? Como ter uma resposta? E se eu dissesse que sai em três? Que essa casa ainda tem muita gente? Mas quem sai hoje é só você, Paula", concluiu o jornalista. 

Confira como foi o discurso de Tadeu na íntegra:

 

Como Paula chegou no paredão do BBB 23?

BBB 23: Ex-Casa de Vidro, Paula é eliminada com 72,5%

A biomédica chegou na berlinda por conta do poder coringa de Key Alves. Após adquirir o privilégio por meio de um leilão com estalecas, a jogadora de vôlei teve o direito de colocar alguém no diretamente no paredão, sem a chance do bate-e-volta.Assim, ela escolheu Paula com a justificativa da sister não ser confiável por flutuar entre os grupos. 

"Eu também sou uma pessoa que não tem treta com ninguém aqui dentro e também tô jogando, também quero essa grana. Enfim, eu tenho que indicar. Eu teria motivo para colocar a Lari [Larissa] por ter me colocado, mas não vou colocar. Hoje eu coloco a Paula por situações que presenciei, vi, enfim, atitudes e até características dela que não batem comigo em alguns pontos. Não tenho intimidade com ela e de todos aqui ela é uma pessoa que eu não confio", falou ela, na ocasião da indicação. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado