Como assim?

BBB 23: Bruna tenta passar a perna na produção e perde estalecas

Atriz tentou ouvir alguma informação da produção durante manutenção externa


Bruna Griphao o durante confinamento do BBB 23
Bruna Griphao o durante confinamento do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 03/02/2023 às 19:03,
atualizado em 03/02/2023 às 19:03

Bruna Griphao perdeu 50 estalecas por tentar espionar a produção do BBB 23. A atriz foi pega próxima a porta da área externa tentando ouvir alguma informação da equipe de organização enquanto acontecia uma manutenção externa. Por isso, ela levou um puxão de orelha até dos amigos do quarto deserto. 

"Eu ouvi várias coisas importantes pro jogo, me sacrifiquei pelo time", reclamou a loira, logo após ouvir as reclamações dos amigos. No entanto, eles a questionaram se ela ouviu algo específico da produção, mas a atriz disse que não. 

"Amiga, você não tem mais nada [estalecas]", rebateu Larissa, preocupada. MC Guimê comentou: "Bruna, se pá, você bateu recorde, hein?". Já Fred zoou a amiga: "Não, mano, é o Daniel da nossa edição, vou começar a te chamar de Daniel", em referência ao participantes do BBB 20 que sempre perdia estalecas por infringir as regras. 

"Será que se eu não for pra festa hoje eu perco estalecas?", questionou a atriz. Tina, então, entrou na conversa: "Claro, você vai ficar aqui sozinha fazendo merda", finalizou. 

Bruna Griphao já perdeu estalecas no BBB 23

imagem-texto

A atriz cometeu uma infração gravíssima na última quinta (2). Ela dormiu demais após a festa de quarta e ficou sem fazer o raio-x. Por isso, perdeu 500 estalecas. 

Bruna reclamou com amigos por não ter sido acordada." Pô, véio, ninguém me acordou. Eu acordo todo mundo todo dia, ninguém me acordou", disse ela para MC Guimê, indignada. "Eu não acordei nem com a música. Tipo, eu não acordei em momento nenhum, eu não lembro. Tanto que teve um momento que eu acordei, o Raio-X provavelmente estava rolando, eu acordei, vi a luz acesa e todo mundo dormindo. Aí eu falei 'tô maluca' e voltei a dormir. Quem me acordou todos os dias? O Gabriel", acrescentou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado