Que fase...

Tadeu Schmidt prova rabada pela 1ª vez: "A minha xepa"

Apresentador do BBB 23 experimentou como é estar na Xepa


Montagem com fotos de Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt experimentou prato da Xepa nesta sexta-feira - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 20/01/2023 às 18:36,
atualizado em 20/01/2023 às 18:36

Tadeu Schmidt teve a experiência de provar um prato bastante conhecido pelos brothers do BBB que estão na Xepa. Pela primeira vez, o apresentador comeu rabada cozida e gravou o momento para seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (20). "A minha xepa", brincou. 

"Nunca comi rabada na vida. A Nanci ficou empolgada com a história da Xepa e fez uma rabada pra gente. Então, vamos a minha estreia na Xepa", disse ele, antes de provar o prato. Ele, no entanto, não gostou muito da experiência: "Não é meu estilo, não", confessou no vídeo. 

Já na legenda da publicação, o apresentador revelou que teria que optar por outros alimentos para conseguir comer no confinamento quando estivesse na Xepa. "Acho que eu ia ter dificuldades na xepa… Quem mais? Ia comer quilos de arroz, feijão e ovo. Segunda-feira, vai ter fígado aqui em casa…", disseTadeu Schmidt, em referência a outro prato que pode ser consumido pelo grupo desfavorecido. 

Diretor do BBB 23, Boninho comentou na publicação do jornalista com um convite para provar outra receita de rabada: "Rabada não é Xepa não!!! Eu faço uma com agrião desfiada de matar!", falou ele.  "Rabada é bom demais, a comida favorita da xepa", comentou Laís Caldas, participante do BBB 22. 

Confira a publicação de Tadeu Schmidt:

Quem está no VIP e na Xepa do BBB 23?

Tadeu Schmidt prova rabada pela 1ª vez: \"A minha xepa\"

Líderes da semana, Bruna e Larissa puderam escolher o grupo do VIP. Elas, então, deram o privilégio para as duplas Fred e Ricardo, Guimê e Tina, Amanda e Cara de Sapato e Paula e Gabriel. J

Já Bruno e Aline Wirley, Cezar e Domitila Barros, Cristian e Marvvila, Gustavo e Key Alves, Marília e Fred Nicácio e Sarah Aline e Gabriel Santana só podem comer os alimentos que estão disponíveis na Xepa. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado