O jogo acabou

"BBB19": Rodrigo deixa disputa com 69,71% dos votos: "Em nenhum momento eu blefei"

O carioca saiu da competição na reta final da grande decisão


bbb19-020419-231146_ab811db651f21dcb7498177f46c2fefd603ca5d1.jpeg
Reprodução

O 11º paredão do "BBB19", foi um dos mais aguardados da temporada pelo visto. Com milhares de interações com o público, os confinados se despediram de mais um brother e deram boas vindas a reta final da competição milionária. 

Pela quarta vez consecutiva na berlinda, Carolina, por exemplo, comentou diversas vezes com os colegas que não queria sair da disputa nesse momento, principalmente por que estava disputando a permanência com duas pessoas consideradas fortes na casa. Já Rodrigo, passou o dia inteiro apreensivo sobre o resultado, já que suas atitudes foram questionadas pelos colegas durante o Jogo da Discórdia e isso abalou suas estratégias de jogo. 

Hariany, por sua vez, continuou a mesma, sem muitas expectativas, apenas aguardando a hora em que o apresentador Tiago Leifert iria aparecer na tela para divulgar o nome de quem deixaria o programa. E faltando apenas 10 dias para a grande final do reality, o cientista social e dramaturgo deixou os confinados com 69,71% dos votos.

Durante o discurso, Tiago Leifert relatou aos participantes que esse foi o texto mais difícil de eliminação para ele elaborar. Abraçado por todos na despedida, o carioca disse ainda que cumpriu a sua missão na competição. "Em nenhum momento eu blefei", afirmou ele, sendo aplaudido pelos colegas. "Vou atrás do meu um milhão e meio em outro rolê", disse. 

Para finalizar, Rodrigo agradeceu e aconselhou os brothers que aproveitassem todos os momentos juntos, já que a cada dia que passa, a decisão de quem será o campeão da temporada se aproxima. "Está tudo lindo, estou sereno. Esse é o resultado positivo da minha confiança", finalizou. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado