Irritante

"BBB19": Carolina revela irritação com discurso de confinados: "Tô de saco cheio"

A sister comentou que apesar de cada uma ter uma história de vida, todos são iguais


CAR_6d70735e69713b60e0599f8efbfcd6cbef5d9fcd.jpeg
Reprodução

Apreensivas sobre a reta final que se aproxima a cada dia que passa, as sisters passaram a tarde desta quarta-feira (13), véspera de prova do líder, analisando a situação do jogo e algumas atitudes dos confinados da casa do "BBB19". 

Enquanto aproveitavam a piscina, Carolina, Paula e Hariany lembraram que o discurso dos participantes do reality está deixando muitos sem paciência. "Todo mundo merece as coisas aqui da mesma forma, pois cada um tem sua história de vida, mas todo mundo entra aqui igual", ressaltou a goiana.

Durante o papo, a baiana fez questão de opinar sobre o assunto e desabafou. "Falei com a Paulinha várias vezes: tô de saco cheio já desse negócio de 'fiz natação quando era pequeno e dizer que isso é coisa de rico'. Se falar que moro fora, ninguém sabe se juntou dinheiro ou se o pau trabalhou", disparou.

Na ocasião, a publicitária ainda continuou comentando que cada um que entrou, mereceu estar ali por algum motivo especial. "Todo mundo tem sua história, a minha não é pior que a sua, a sua não é melhor do que a de Paulinha, nem pior que a minha", falou a empresária.

Em seguida, concordando com a colega, a estudante de design de moda revelou que prefere ficar mais quieta com relação a sua vida pessoal. "Evito ficar falando as coisas, tem muito aqui que ninguém sabe".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado