É dela!

"BBB19": Rízia é a nova líder da casa e tem encontro emocionante com a irmã

A sister ficou bastante emocionada ao ter a oportunidade de ver a irmã Raissa após a prova


bbb19-070319-231526_d67a71bbe2bef9d6b046c3fd82fe9f2ef9e68551.jpeg
Reprodução

Após passagem pela casa do "BBB19", os familiares dos confinados participaram sim da prova do líder desta quinta-feira (07), mas como forma de premiação ao vencedor. Na atividade de 'resta um', usando três corações, os brothers tiveram que quebrá-los e seguir a risca o que estava indicado dentro.

Tereza foi a primeira eliminada e saiu aos prantos depois que percebeu que não teria mais chance de ver o filho. Em seguida, Rodrigo deixou a prova, logo Paula também deixou o jogo por ter os três corações quebrados e assim os brothers foram saindo da competição que mexeu com o emocional de todos.

E depois de eliminar a Elana da tarefa, Rízia se tornou a nova líder da casa e teve o direito de ver a sua irmã por 30 segundos na área externa. Chorando bastante, as duas ficaram há alguns metros de distâncias mas puderam matar a saudade uma da outra. "Você é mais forte do que pensa", disse Raissa.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a prova mais tensa que já viram da temporada.

Para a formação do paredão que será quadruplo, segundo o apresentador do programa revelou ao público, o Big Fone vai tocar nos próximos dias e quem atender terá que escolher dois participantes para usar pulseiras e automaticamente estarão no paredão.

Em seguida, duas pessoas ainda terão a chance de escapar da berlinda por meio dos telespectadores do reality, sendo que nesta semana não haverá prova do anjo e os dois restantes, disputarão a permanência na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado