Globo

Enquete NaTelinha aponta que Isabella deve ser a eliminada do "BBB19"

Votação de popularidade mostra quem deve sair da casa


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão do "BBB19" já caminha para as suas últimas horas, e o público vai saber o resultado pelo apresentador Tiago Leifert na edição do programa desta terça-feira, dia 26/02, logo após mais um capítulo da novela "O Sétimo Guardião".

O NaTelinha sempre faz a sua enquete de popularidade, para sabermos qual participante tem chances reais de ser o eliminado da semana, e o resultado parcial aponta para que Isabella deve voltar para a sua casa, com 61% dos votos, na opinião dos internautas.

Em vista a grande rejeição, e diferença para os demais brothers, é pouco provável que o resultado seja diferente na TV. Tereza aparece com apenas 24% e Alan com 16%.

Vale lembrar, que praticamente todas as enquetes feitas pelo nosso site, desde o começo da temporada 19 do reality show, bateram com o resultado oficial apresentado pela TV Globo.

Votação paredão triplo BBB19

A nossa enquete oficial ficará disponível para o público opinar até a divulgação do resultado oficial na TV, e com isso, você pode votar quantas vezes quiser no seu participante favorito.

Quem sai do Paredão do BBB19?

Fique de olho na nossa votação, em seu resultado parcial, e saiba quem deverá dá adeus ao prêmio milionário do jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela nossa grande cobertura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado