Treta?

"BBB19": Sisters se estranham durante jogo da discórdia

Isabella, Elana, Hariany e Tereza trocaram farpas durante a atividade semanal


bbb19-250219-225542_7ef71e281bdd56c6975435018bc010ad4f7fda2b.jpeg
Reprodução

Após um início de semana para colocar tudo em pratos limpos, principalmente entre os emparedados e pessoas que votaram neles, os participantes da casa do "BBB19", brincaram nesta segunda-feira (25), de mais um jogo da discórdia.

Com plaquinhas, Tiago Leifert questionou os brothers sobre quem seria uma decepção para eles dentro do jogo na situação em que se encontra. O Alan foi o primeiro e comentou que todos foram positivos, porém, devido algumas coisas que aconteceram ao longo da competição, ele escolheu a Carolina.

Isabella relembrou o discurso de Elana, que a indicou ao paredão. Na ocasião, ela revelou que a sister está sendo a sua maior decepção na casa. "Veio daquela pessoa que queria conhecer um pouco mais", relatou. A líder, por sua vez, fez questão de retrucar o comentário. "A verdade sempre dói".

A partir disso, as duas começaram a trocar farpas, ao vivo, durante o programa. "Isso não em nenhum momento para mim, faltar com a verdade", disparou a loira ao lembrar do monstro.

Já Tereza, revelou que está extremamente triste com todo desentendimento envolvendo ela e Hariany. "Uma pessoa que eu não me sentia tão próxima, mas tinha muito carinho", disse ao falar sobre o voto surpresa. A goiana teve o seu direito de fala e relatou que não se sentia uma pessoa decepcionante na casa e que, como tudo ali é uma competição, achou desnecessário pedir desculpas a colega pela indicação.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado