Vou passar por cima

"BBB19": Danrley assume papel de vilão no reality: "Não estou aqui para brincar"

O brother assumiu que está jogando com todo gás e não vai medir esforços para ganhar a disputa


bbb19-180219-224542_(1)_394373e498a3011e41d472121dd19de30ec289a0.jpeg
Reprodução

Após a formação de paredão triplo com Maycon, Tereza e Rodrigo, nesta segunda-feira (18), os brothers da casa brincaram de mais um "Jogo da Discórdia". Durante o programa desta noite, o apresentador Tiago Leifert apresentou como se deu a berlinda entre os confinados. Enquanto isso, os participantes do reality montaram a história onde tinham que dizer quem era: protagonista, vilão, coadjuvante e os figurantes do "BBB19".

Os primeiros que jogaram foram os emparedados. A psicanalista colocou ela mesma como atriz principal, em seguida coadjuvante a Rízia, figurantes Gabriela: "Se posiciona, mas de forma muito reservada", justificou. O segundo ficou com a Hariany e o tão esperado vilão foi para a baiana Carolina.

Já o vendedor de queijos, posicionou o atual líder, Danrley, como o lado mau da competição. "Às vezes a opinião dele muda muito fácil". Diferente do colega, o cientista social o colocou como o 'Vilão' de toda disputa milionária, que foi a mesma escolha que a Elana.

A engenheira agrônoma deu o posto de vilã para 'Peixinho' e se colocou como coadjuvante. Já o estudante de biologia, retribuiu a sister e a posicionou como atriz da história e surpreendendo a todos, nomeou-se como 'vilão' e disparou. "Não estou aqui para brincar e não vou dá mole para quem entrar no meu caminho", ressaltou.

A alagoana foi a sexta confinada a participar da brincadeira e reforçou o papel principal de Elana. "Mostra que veio pra jogar com força", disse ela. Isabella por sua vez, foi a escolhida de Carol para ser a protagonista de seu filme, sendo a pernambucana artista que interpreta o lado ruim no Big Brother. Na ocasião, a sister fez questão de alertar que não a escolheu por retribuição.

Uma das últimas a jogar foi a Gabriela, que começou a montar seu filme a partir do vilão, posicionando o atual líder para o posto. "Temos que ter cuidado com esse menino", relatou. Paula, encerrou a brincadeira colocando Rodrigo como uma pessoa manipuladora."Muitas palavras que ele usa, vejo na boca de outras pessoas. Consegue influenciar muitas pessoas aqui dentro".

Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de comentar sobre o fato.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado