Carrapato

"BBB19": "Você não tá caindo na real", diz Isabella sobre investidas de Maycon

A estudante de medicina deixou claro mais uma vez que não quer nada com o vendedor de queijos


bbb19-150219-181540_9908b17e36ade3ce711dcfc94dbff0dd35c43a22.jpeg
Reprodução

Maycon é daquele tipo que não desiste tão fácil das conquistas e já deixou claro para Isabella, que está disposto a tê-la na casa do "BBB19". Nesta sexta-feira (15), o vendedor de queijos foi consolar pela colega enquanto dizia estar cansado da disputa.

Na ocasião, a estudante de medicina tenta compreender o rapaz, mas ele prefere mudar de assunto ao perguntar o que tinha para ele comer, já que estava dormindo na hora do almoço.

Durante o papo, a sister ainda pediu ajuda do brother para montar a mesa e o mesmo questiona o que ganhará com isto. A moça, logo faz questão de responder: "O que você já tem". Em seguida, ele tenta jogar um chaveco, mas a loira desvia e diz que ele é apenas seu amigo.

Enquanto arrumava o local, Maycon ainda insistiu em beijar a colega de confinamento, mas a mesma nem quis saber, insistindo na ideia de amizade. "A hora que você cair na real, vai falar 'nossa'", disparou o rapaz. E logo, Isa dispara: "Eu caí faz mais de 15 dias. Você que não tá caindo na real", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado