Dupla dinâmica

"BBB19": Danrley e Elana seguem na liderança da casa

A dupla vence a prova do líder desta semana e continua comandando o reality


Danrley e Elan
Reprodução

No "BBB19", e após diversas especulações, a prova do líder da semana foi bastante tranquila nesta quinta-feira (14).O apresentador Tiago Leifert pediu para que os brothers formassem duplas para iniciar a disputa e logo em seguida, pediu para Carolina 'Peixinho', sortear os números onde cada jogador iria ficar na pista.

A competição pela liderança foi realizada pela Maxton e usando as embalagens de suas tinturas, os confinados tinham que colocar a personalidade correspondente a cada mulher da caixa.

A primeira dupla eliminada foi Isabella e Carol. Elas passaram do tempo de 30 segundos e esqueceram de apertar o botão avisando que tinham encaixado os bloquinhos nos locais indicados.

E após duas chances, Elana e Danrley usaram a intuição e o raciocínio e continuaram na liderança da casa do "BBB19". Na ocasião, todos os brothers foram abraçar os vencedores da prova e logo depois seguiram para a sala, onde o estudante ficou com os R$ 10 mil do prêmio da prova e a moça ficou com a imunidade do líder.

Os internautas, é claro, não perderam a chance de comentar sobre a disputa que levou pela segunda vez, os participantes do reality para a melhor parte do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado