Tudo resolvido!

"BBB19": Sisters conversam com Rodrigo sobre clima estranho: "Não é nada pessoal"

O rapaz compreendeu os pontos de Paula e Hariany e ainda desejou que elas retornassem do paredão


bbb19-280119-162721_d5fd6d04576fa0c98a07c823a830f16581fc6c70.jpeg
Reprodução

Para quebrar o clima pesado na casa do "BBB19", Paula e Hariany procuraram Rodrigo nesta segunda-feira (28) e o chamaram para ter uma conversa séria sobre as últimas coisas que aconteceram no reality.

Na ocasião, a estudante de design explicou ao brother que eles têm se evitado desde que o proibiram de fazer a primeira prova do líder. "Antes a gente não se falava muito, mas depois do veto parece que parou de falar mesmo", disse.

Durante o papo, a mineira também ressaltou que não tem afinidade com o rapaz e a colega completou. "Não é nada pessoal, não". Apesar da situação tensa, Rodrigo entendeu os motivos das meninas e disse que na primeira semana tudo é meio estranho mesmo. "É bom esse papo, rola uma pressão emocional aqui", falou.

Para finalizar o assunto, os três ainda comentaram sobre algumas atitudes de Hana e ainda ressaltaram a importância de cada um na competição. "Meninas, está resolvido da minha parte. Quero muito que vocês voltem", disse o rapaz após esclarecer alguns pontos com as emparedadas da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado