Pura emoção

"BBB19": Alan e Rodrigo vão às lágrimas com mensagens da família no almoço do Anjo


Brothers chorando
Convidados de Alan e Rodrigo também choraram

Alan e Rodrigo foram às lágrimas na tarde deste sábado (26), durante o primeiro almoço do Anjo no "BBB19".

Para o evento, eles convidaram Danrley e Hana. Ao chegar no segundo andar da casa, eles se surpreenderam com uma cozinha que estava montada no local. Rodrigo e Alan ainda vibraram muito ao saberem que iriam ganhar todos os eletrodomésticos que estavam por lá.

Antes de almoçar, os Anjos receberam mensagens da família e não conseguiram conter o choro.

O primeiro foi Alan. "Estou de olho em você, estou morrendo em saudade. Eu vou filmar um pouquinho da cachorra pra ti. Quero te dar parabéns e dizer que estamos orgulhosos de ti aqui fora. Tenho certeza que onde o pai estiver ele está muito orgulhoso de ti. Continue com essa força, com essa garra e energia positiva sempre. Eu preparei um bolo de chocolate do jeitinho que você gosta. Beijos, muitos beijos", disseram seus amigos e familiares no vídeo.

Depois, Rodrigo também se comoveu. "Filho, toda a família, todos os amigos estão com muita saudade. Eu e todo mundo da Favela Mundo estamos torcendo por você. Sem pressa, tá? Você é maravilhoso, não tem dinheiro no mundo que pague a pessoa linda que você é. Muita sorte, muita força aí dentro. Não esquece disso, a gente está contigo. A gente está cuidando bem da sua casinha. Quero desejar muita luz, estamos torcendo muito", falaram os parentes.

Ao fim das duas mensagens, Danrley e Hana também estavam emocionados. Então, todos se abraçaram e choraram juntos. Somente depois, recompostos, é que todos aproveitaram as delícias preparadas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado