Ganhou!

"BBB19": Hana ganha primeira Prova do Líder da temporada

A youtuber levou a melhor no joguinho dos sapos


bbb19-240119-231858_b15fb6b841bb20649c2898e96afcb0eb4fcc6f4d.jpeg
Reprodução

A primeira prova do líder do "BBB19", foi reinado pelas mulheres da casa. Valendo 2 mil estalecas, a imunidade e liderança, a youtuber Hana levou a melhor na disputa desta quinta-feira a noite (24). Um pouco antes, a sister junto com Hariany e Paula retiraram Tereza, Rodrigo e Carolina.

O jogo, aconteceu na área externa da casa, onde os participantes tinham que eliminar uns aos outros por meio de pontuação. A primeira a ser retirada foi a Hariany, seguida do Alan, que também não conseguiu pontuar nenhum dos números.

Darnley, que no primeiro dia de reality ganhou imunidade, foi o primeiro a marcar 10 pontos. Em seguida, outros colegas foram saindo da competição até restar apenas cinco.

Com apenas Maycon, Darnley, Isabella, Gabriela e Hana, o jogo foi ficando cada vez mais afunilado e aos poucos foi definindo quem iria liderar a casa por uma semana.

A última a ser eliminada foi a Gabriela restando apenas Darnley e Hana para pontuar o mais alto que pudessem. A youtuber por sua vez, deu o seu melhor e marcou 40 pontos, levando o título de líder. A mesma foi aplaudida pelos colegas que estavam no jardim, menos Tereza. "Eu não... eu tô no paredão", disse após trocar de roupa no quarto.

Nas redes sociais, muitos fãs e admiradores do reality comemoraram a vitória da moça.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado