Nova dinâmica

"BBB19": Paula, Hariany e Hana entram no quarto dos Sete Desafios e cumprem primeira etapa


Quarto dos Sete Desafios
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (21), Paula, Hariany e Hana inauguraram o quarto dos Sete Desafios no "BBB19".

Elas foram as mais votadas no confessionário na noite deste domingo (20), quando Tiago Leifert perguntou: "Se os brothers tivessem que escolher alguém no dia de hoje para sair do jogo, quem seria o escolhido?".

As três mais votadas iriam para o quarto, numa dinâmica inédita na história do "Big Brother Brasil".

Localizado no segundo andar da casa, o ambiente é extremamente colorido, iluminado e impactante. Se cumprirem todos os minigames propostos no período de isolamento, elas poderão vetar três pessoas na primeira Prova do Líder, que acontece na quinta-feira (24). Se não cumprirem, elas próprias estarão vetadas da disputa pela liderança.  

Assim que entraram no cômodo,  elas se assustaram. "Como assim, meu Deus? A gente vai ficar presa aqui, mano", lamentou Hana. "Aqui é quente demais. Eu vou chorar", reclamou Hariany. "Eu também", disse a carioca. "Você tá com medo?", perguntou a goiana à Paula. "Não, mas estou com uma sensação ruim", respondeu a loira.

Após alguns minutos sem informação alguma, Tiago Leifert apareceu em voz para explicar o que iria acontecer.

"Hana, Hariany e Paula, a casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo, porque foram as mais votadas. Neste momento, vocês estão fora da próxima prova do líder. Mas tem uma saída, tem um jeito: vencer o quarto dos Sete Desafios, que é onde vocês estão neste momento. A cada desafio vencido, vocês irão desbloquear uma conquista, e a última delas vira o jogo. É o direito de disputar a prova do líder novamente e vocês ganham o poder de vetar da prova do líder três participantes. Boa sorte!", disse.

Primeira prova

\"BBB19\": Paula, Hariany e Hana entram no quarto dos Sete Desafios e cumprem primeira etapa

Ainda na manhã desta segunda, Paula, Hariany e Hana já participaram da primeira etapa dos desafios.

Posicionadas em cima de bolas sinalizadas no chão, elas desbloqueiam o ar condicionado do ambiente e completam a primeira etapa do quarto.

Hana fala rindo: "A gente foi muito burra". Hariany comenta: "Eu vim porque eu achei massa". As três comemoram e ouvem: "Desafio concluído, ar condicionado desbloqueado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado