Confusão

Ativos na web, perfis de Ana Clara e Jéssica trocam farpas e Mahmoud se intromete

Jéssica e Kaysar estão no Paredão


bbb18-anaclara-jessica_c083e7ec1411a2250ccaed2c017063aca46fd9e6.jpeg
Reprodução

Embora confinados, os participantes do "BBB18" seguem ativos nas redes sociais, com seus perfis sendo cuidados por familiares ou até mesmo empresas especializadas.

E nesta semana Ana Clara e Jéssica se envolveram em uma discussão pelo Twitter. Tudo começou quando o administrador da página da ruiva fez uma publicação pedindo a eliminação da loira, que está no Paredão com Kaysar.

"Vem princesa, vem escrever seu livro de auto ajuda aqui fora", escreveu, lembrando a frase dita por Jéssica que virou meme na web: "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai".

Logo depois, o moderador do perfil da catarinense rebateu: "Pode deixar que avisaremos ela pra mandar um exemplar!!! No livro vai ter lições de limpeza e 'como aceitar votos no BBB'. Espero que ajude", também pegando em fatos que marcaram Ana Clara, que não costuma receber bem os votos na família Lima e também ficou conhecida por não tomar banho após as festas.

Mahmoud, eliminado no início de março, entrou na discussão e atacou Jéssica, de quem era próximo durante o confinamento. "Espero que também tenha um capítulo sobre como não ser falsa e como não seduzir os machos alheios. Ah! E não esquece de pedir pra ela mandar com os exemplares dois convites para o camarote da tomorrowland, tá amore?!", escreveu o sexólogo, lembrando da aproximação entra ela e Lucas, que acabou ficando sem noiva e conhecido como o "noivo de Taubaté".

O rondoniense seguiu acompanhando o caso e acabou apelando quando um internauta comentou que "resta apenas rir". "Pode rir à vontade, mas cuidado pra não cag** nas calças", bradou Mahmoud, relembrando o desmaio de Jéssica após beber demais. Na ocasião, Viegas comentou que a sister acabou fazendo cocô no chão, involuntariamente.

O perfil da loira viu a declaração e devolveu: "Falando da Jessica que ela ficou toda cag*** sendo q ela desmaiou foi ridículo isso, vc é doente precisa de tratamento psiquiátrico, vc já foi eliminado acorda ninguém te queira lá", escreveu o moderador, que pouco depois apagou o tweet.

Diante da confusão, Mahmoud avisou que não iria mais comentar sobre o "BBB18" em suas redes sociais.

Mais cedo, o ex-brother percebeu que foi bloqueado pelo admistrador de Kaysar no Instagram e reclamou.

Jéssica ou Kaysar: Quem deve deixar o BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado