Reta final

"BBB18": Viegas é o décimo primeiro eliminado, com 57,64% dos votos


bbb18-viegas-eliminado-08042018_9b4396e2f0196b82ba5a4fa6666fc8316789462f.jpeg
Reprodução

Em Paredão com Breno, Viegas recebeu 57,64% e foi eliminado do "BBB18" na noite deste domingo (8).

Tiago Leifert falou sobre o jogo em seu discurso: "O BBB é um jogo fascinante. Quando eu assistia o programa lá atrás, eu escutava vocês falando que jogar era algo ruim. É um game, faz parte. Depois que sai da porta, beleza, mas aí dentro é o game. E isso tá ficando cada vez mais sofisticado. Mas é curioso que mesmo assim, alguns de vocês cometem os mesmos erros da primeira edição. Pensem aqui comigo: se vocês vencerem todas as provas do líder, vocês chegam a final. Mas isso só leva vocês até o terceiro lugar. O que separa o terceiro dos outros dois? O mais sortudo chega no máximo a terceiro lugar. O BBB não acontece só em prova do líder, do anjo, na discórdia. É o tempo todo. A jogada de mestre pode acontecer a qualquer momento. Quem senta no sofá está jogando, com quem você conversa faz parte".

Viegas foi o mais votado pela casa na última quinta-feira (5), em uma formação surpresa. Já Breno foi indicado pelo líder Kaysar. A disputa foi inédita para os dois.

Em sua saída, Viegas destacou a vida difícil que a população de Cohab Juscelino, no extremo leste de São Paulo, leva e mandou um "fora, Temer" ao vivo. Tiago Leifert nada pode fazer.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado