Xiiii

"BBB18": Ayrton se mete em DR e leva fora de Ana Clara


ayrton-bbb19_b2eb5b37ac433734b4b82a050ac1136509085467.jpeg
Reprodução/ TV Globo

A DR de Paula e Ana Clara chamou a atenção de Ayrton. O pai da família Lima tentou interferir na discussão.

Ayrton pediu para que as duas encerrarem o papo e levou um fora da filha. "A gente está conversando. Por que você está se metendo, papai?".

Ayrton retrucou: "Eu estava no banheiro. Vocês estão falando alto para a gente escutar".

\"BBB18\": Ayrton se mete em DR e leva fora de Ana Clara

Veja DR

"É muito mais fácil pois você não passou por essa situação", disse, referindo-se ao fato de Ana Clara precisar votar nela um dia. "Somos amigas. Você não olha no meu olho, pois fiz um voto por questão de jogo. Eu fui colocada na berlinda e caso chegue minha hora, eu não mudei", prosseguiu.

A empresária continuou se explicando e disse que Ayrton pesou na escolha do voto: "Como você não vem sozinha... Eu me dou muito bem com seu pai com relação a sentimento, quando a gente conversa sobre relacionamento entre pai e filho, homem e mulher, de família. Mas com relação ao jogo eu tenho muitas divergências com ele".

Foi aí que Ana Clara resolveu falar: "Não é isso que me incomoda, você pode fazer a escolha que você quiser. Eu não entendo, porque a gente teve um milhão de conversas em várias festas. Se você vira pra mim e fala: 'Eu espero que a gente chegue na final juntas, eu tô aqui por você e você tá aqui por mim, a gente tá junta até a final'. E você vota. Eu não consigo entender".

"Eu não acho que você é menos amiga minha. Eu só acho que você falou uma coisa e fez outra", continuou a ruiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado