BBB18

Ana Clara é a primeira sister a conquistar 1 milhão de seguidores

Integrante da família Lima segue confinada no "BBB18"


anaclarabbb18_26891244a1686d91fef015c2b29c51f1f326b662.jpeg
Reprodução

Se antes teve seus comportamentos ao lado do pai Ayrton questionados e criticados no confinamento do "BBB18", hoje, Ana Clara deu a volta por cima.

Bastante carismática e conquistando cada vez mais empatia junto aos telespectadores, a sister tem aumento em seu número de seguidores no Instagram. Neste domingo (11), o perfil oficial da participante ultrapassou a marca de um milhão de seguidores.

Para comemorar, a página da ruiva fez uma postagem com uma foto da sister sendo carregada por um “jacaré” com a seguinte legenda: "Somos um milhão!!!! Obrigada por tudo, pimentas. Obrigada pelo apoio que dão a nossa menina e por valorizar tanto a pessoa que ela".

Com isso, Ana Clara foi a primeira mulher do “BBB18” a chegar a uma marca milionária na rede social. Quanto aos homens, Lucas, já eliminado, tem atualmente 1,5 milhão de fãs em seu perfil e Kaysar, 1,7 milhão de seguidores no Instagram.

Vale lembrar que a ruiva já era considerada uma influenciadora digital antes de entrar no reality show, quanto tinha cerca de 100 mil fãs. Depois disso, disparou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado