Advinhou

"BBB18": Jéssica "prevê" e fala em prova do Anjo autoimune


bbb18-jessica-02032018_fd6041644b1588a756982cb31018d5c534886982.jpeg
Reprodução

Isso já aconteceu outras vezes no "Big Brother Brasil" e se repete: os participantes parecem "prever" as novidades do jogo. Na madrugada desta sexta-feira (2), Jéssica disse que gostaria que a prova do Anjo fosse autoimune. E é exatamente isso que vai acontecer.

Tudo começou quando a personal trainer analisou suas possibilidades de ir para o Paredão. Ela acredita que será alvo de Caruso, Wagner e Viegas.

"Essa semana vai eu ou Mahmoud pro Paredão, porque tá muito aleatório os votos de todo mundo, menos dos três. Eles semana passada me escolheram. Então essa ou eles vão de novo em mim ou no Mahmoud", afirmou.

Depois, disse: "Bem que a prova do anjo poderia ser autoimune".

A prova acontecerá nesta sexta-feira (2) e dará o colar da imunidade ao vencedor. Depois, será formado um Paredão Vai e Volta, com três pessoas.

Tiago Leifert anunciará para a casa dois eliminados, sendo um de verdade e outro que passará alguns dias no andar de cima do cofinamento e voltará imune e podendo indicar alguém para a próxima berlinda. A dinâmica sofreu alterações depois de reclamações dos telespectadores.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado