Rejeição

Eliminada do "BBB18", Nayara fala sobre cotas e representatividade no "Mais Você"

Nayara deixou o reality com a maior rejeição da história em Paredões triplos


nayara-bbb18-maisvoce-21022018_6c63b44f80b0e82a41a61bf36cde8d583672dc57.jpeg
Reprodução

Eliminada nesta terça-feira (20) com a maior rejeição da história do reality show “Big Brother Brasil” em Paredões triplos, com 92,69% dos votos, Nayara foi a convidado do programa “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (21).

Tomando café com Ana Maria Braga, que logo tratou de pedir que a ex-BBB a colocasse a par de tudo, já que estava de férias, a jornalista conversou sobre seus últimos momentos na casa mais vigiada do Brasil.

Questionada pela apresentadora se foi para jogar e o fato de declarar que gostaria que um “preto” vencesse a atração comandada por Tiago Leifert, Nayara disparou: “Eu estive na casa representado uma cota... Tem a cota dos pretos, das gostosas... Mas não que eu tenha levantado uma bandeira!”.

Em outro momento, perguntada por Ana Maria se ela avaliava ter feito algo de errado, que tivesse como justificativa a sua eliminação com mais de 92% dos votos dos telespectadores, e se mudaria algo, a ex-BBB afirmou que não mudaria nada: “Não mudaria, nada! Olhar as coisas e fingir que eu não tô vendo... Teria que me omitir, e deixar de fazer coisas! Coisas que eu, como comunicadora, não sei fazer!”.

O papagaio Louro José também não ficou de fora da entrevista e colocou Nayara contra a parede ao questionar se ela estava apaixonada pelo modelo cearense Lucas. “Não, Louro... Apaixonei pela figura dele, pela região que ele representa...”, limitou-se a responder.

Por fim, sobre quem acha que venceria o “BBB18”, Nayara afirmou não saber responder, mas apostava em Paula, já que “ela joga muito!”. Mas torcida a eliminada tem: "Torço, sim, para que o Viegas consiga essa proeza, né? De ser o primeiro preto vitorioso, independente de nós termos nossas limitações".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado