Vida Real

Paulo Ricardo relembra papel de ator em campanha do "BBB18" para o Globo Play


campanhabbb18-pauloricardo(4)_705129389a2c3a8eb889cae21ff010f9cb1b1a40.jpeg
Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Cantor de "Vida Real", música-tema do "Big Brother Brasil", Paulo Ricardo participou de campanha da nova temporada do reality para o Globo Play.

O filme é uma tradução do sentimento dos fãs mais apaixonados pela atração, que voltou na última segunda-feira (22). Usando o drama de forma bem-humorada, a peça mostra toda a saudade de quem espera por meses para assistir à nova edição e acompanhar de perto a vida dos brothers na casa mais vigiada do país, que tem como hashtag #sddsbbb.

O roqueiro entrou no clima e mostrou que também é um dos que sofrem demais com a falta do programa. “Adorei participar da campanha, a ideia toda é genial, inteligente e sutil, e a realização foi impecável, com qualidade cinematográfica, me diverti muito no set, estão todos de parabéns!”, disse ele.

Para ele, todo ‘performer’ é um ator. “De certa forma, nós interpretamos um personagem em cima do palco”, comenta Paulo Ricardo, que já atuou na novela “Esperança” em 2002, acrescentando: “A verdade é que adoro trabalhar como ator”.

Para um dos diretores de criação da campanha, Leandro Castilho, assim que estreia, o "Big Brother Brasil" começa a fazer parte da vida dos brasileiros. “Quando ele não está no ar, dá aquele vazio”, diz, acrescentando: “É sobre esses saudosos que assinam o Globo Play para ver ainda mais 'BBB' que a campanha fala”.

O filme será exibido na TV e pelo Globo Play e conta com uma versão estendida para web e ações digitais.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado