BBB18

Sobrinho desabafa sobre críticas a Ayrton e conta que irmão morreu e ele não sabe

Programa já rende polêmica


bbb18-ayrton-anaclara-selinho_4888db952054f55ea79133e5feca0d0550efc9fe.jpeg
Reprodução

Confinado no "BBB18", Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge não sabem que um de seus familiares faleceu nos últimos dias.

Sobrinho de Ayrton, Paulo Júnior utilizou seu perfil no Facebook para desabafar sobre os ataques que a família Lima vem sofrendo nas redes sociais e, no fim do desabafo, contou que seu pai, irmão do confinado, faleceu no último domingo (21).

O programador de 56 anos, que há 15 tentava entrar no reality show da Globo, vem sendo criticado por dar selinhos na filha e por outras atitudes, como deitar em cima dela e dançar.

"Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com o meu tio Ayrton, com a minha família... Meu tio tentou por 15 anos entrar no BBB e está realizando o sonho dele... É um cara batalhador, povão, super engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família", começou o sobrinho.

"Na nossa família nos beijamos e abraçamos, como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!", prosseguiu.

E falou sobre a morte do seu pai, irmão de Ayrton: "Essa porcaria de 'politicamente correto' agora afetou a minha família, mas se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas".

Por fim, mandou um recado: "Tio Ayrton Dos Santos Lima, beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo pra ter ganhado mais um beijo do meu amado pai. Amo vcs!".

Os pais Ayrton e Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho Jorge disputam duas vagas no "BBB18" até domingo (28).

\"BBB18\": Sobrinho desabafa sobre críticas a Ayrton e conta que irmão morreu e ele não sabe

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado