BBB18

Foto de nova sister com Marcos Harter rende polêmica e família precisa negar proximidade


jaqueline-marcosharter-bbb18-mat19012018_5423118c17536037e77b1e69e492afef27b43c18.jpeg
Foto foi apagada do seu perfil, mas ganhou a web

Após a divulgação dos participantes do "Big Brother Brasil 18", que aconteceu nesta quinta-feira (18), está dando o que falar uma foto de Jaqueline ao lado de Marcos Harter.

Em ações de amor e ódio nas redes sociais, por conta de toda polêmica que o cirurgião plástico gerou na temporada passada, muita gente está compartilhando a imagem da nova sister criticando sua suposta proximidade com o ex-BBB.

Familiares que cuidam das redes sociais de Jaqueline tiveram que apagar o registro e se pronunciar. "Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter, a foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias", escreveu no Twitter e no Instagram. As páginas vem sendo atualizadas constantemente com o intuito de divulgar a nova sister.

BBB18: Foto de nova sister com Marcos Harter rende polêmica e família precisa negar proximidade

Jaque Grohaski é natural de Rondônia, tem 23 anos, solteira e tem uma filha de 4 anos. Foi miss Rolim de Moura e Miss Rondônia em 2011.

Recentemente, se formou em Biomedicina e atualmente trabalha com a mãe vendendo roupas pela internet. "Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar”, disse ao site oficial do reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado