Reta final

"BBB17": Parentes colocam Emilly, Marcos e Marinalva na decisão da prova do líder

Disputa derradeira será nesta sexta (7)


bbb17-provadolider-parentes-06042017_c629183b17a7f0446d92857fa816161d699272d3.jpeg
Reprodução

Em plena reta final, o "Big Brother Brasil" teve na noite desta quinta-feira (06) mais uma edição da prova do Líder - agora dividida em duas etapas.

Diferente de todas as outras competições, desta vez o confronto não foi feito entre os participantes remanescentes na disputa mas sim entre seus respectivos familiares - o que deixou todos surpresos.

Parentes de Emilly (o pai), Ieda (a filha), Marcos (a irmã), Marinalva (o filho) e Vivian (a mãe) participaram de uma gincana na área externa da casa enquanto os brothers assistiram à tudo pela TV da sala.

Vestidos de abelha, os parentes disputaram por três rodadas uma dinâmica em que deveriam, com ajuda de uma catapulta, atirar uma bolinha dentro de uma colmeia cenográfica onde cada posição valia uma determinada quantidade de pontos.

Na parcial após três rodadas, Emily liderou a corrida com 50 pontos. Marinalva e Marcos vieram na sequência e também disputarão a fase final nesta sexta (7), para definir quem será o novo Líder. Ieda e Vivian ficaram de fora.

O "BBB17" chega ao fim na próxima quinta (13).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado