BBB

Intercâmbio com presença de Elettra rende recorde semanal ao "BBB17"


bbb17-elettra-15032017.jpg
Reprodução
O intercâmbio promovido entre o "BBB17" e o "Gran Hermano Vip", com Elettra Lamborghini e os gêmeos Antonio e Manoel, fez bem ao reality brasileiro.
 
Isso porque, entre os dias 13 e 19 de março, o programa bateu o recorde da temporada em São Paulo com 24 pontos de média semanal, um ponto acima do melhor índice. No Rio de Janeiro, o índice foi de 26 e no Painel Nacional de Televisão (PNT), 25 pontos de média, igualando a máxima em ambos.
 
No Twitter, foram contabilizados 3,2 milhões de publicações sobre o "BBB17" na semana passada, o que representa 76% do total das produções da Globo. Desses, 345 mil foram dedicados à participação da italiana Elettra.
 
No mesmo período, a repercussão gerou 117 hashtags nos Trending Topics do Brasil e 23 no TT’s Mundo. Termos como ‘Eu Voto Em Mim’, #ForaRoberta, #BlumettraEnBrasil e ‘Maria Vivian’ tiveram destaque na rede social. 
 
Elettra Lamborghini entrou no confinamento no dia 15 e ficou até sábado (18). Já os gêmeos Antônio e Manoel deixaram o "Gran Hermano Vip", da Espanha, apenas nesta quinta-feira (23).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado