BBB

Manoel é eliminado e "BBB17" continua com uma ótima personagem: Emilly


twerwerwe.jpg
Foto: Reprodução
Na noite desta terça-feira (21), mais uma eliminação aconteceu no "Big Brother Brasil 17", e dessa vez o paredão era bastante explosivo, com três bons personagens: Emilly, Manoel e Vivian. Ele levou a pior e foi eliminado.
 
O programa começou com os VTs tradicionais do dia, e mostrou bastante de Emilly e Marcos, que se curtiram bastante durante todo o dia, tentando aproveitar o máximo. 
 
Depois, começou os protocolos, mas dessa vez com algo diferente. Em vez da eliminação, se falou quem foi o menos votado. Neste caso, Vivian. Confesso que estranhei esse tipo de informação ser dada aos brothers. O divertido é justamente eles ficarem perdidos. 
 
Emilly e Manoel responderam para Tiago o que fariam se continuasse, e depois, o resultado foi dito. Manoel, com 57,45% dos votos, acabou deixando o programa. 
 
Emilly, que estava com medo de sair, acabou comemorando bastante, e não é para menos. Quem também ganha é o programa, que continua com uma grande personagem no ar. 
 
 
Manoel foi um cara estranho. O seu irmão, Antônio, teve uma participação mais efetiva, articulando, tentando conseguir pontos para ficar na casa e fazer acontecer perante ao público. 
 
Mais tímido, Manoel fez barraco uma vez, justamente com Ilmar, mas só. Ficava recluso com Vivian, que parecia estar cansada do romance com ele. Agora, sozinha, pode respirar. 
 
 
No fim, a saída de Manoel foi boa para o programa. Só o fato de alguém que gere burburinho e bom entretenimento como Emilly fique, já é algo que quem gosta do entretenimento de um reality show gosta precisa comemorar. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado